O Laboratório de Análises Clínicas realiza, em média, 90 mil exames por mês. Devido à crescente demanda, o investimento em excelência técnica tornou-se indispensável para garantir qualidade e segurança. Entre os diferenciais estão a capacitação contínua dos profissionais e a modernização tecnológica dos procedimentos de análises com foco no atendimento ao usuário. Além de prestar serviço 24 horas aos pacientes do Hospital Itamed, a unidade atende particulares e convênios de saúde e ainda conta com o serviço de coleta domiciliar.
O resultado dos exames laboratoriais está disponível na internet, de forma rápida, fácil e segura pelo site do Hospital, e também chega através de mensagem com o link para acesso quando o resultado está pronto.
Pensando na comodidade dos clientes, o Laboratório conta com o serviço de pré-cadastro, no Centro Clínico. Assim, logo que você sair da consulta, já pode apresentar o seu pedido médico, receber informações sobre os exames solicitados e saber qual o melhor horário para comparecer para a coleta.
Fique atento e, na próxima vez que for realizar seus exames, conte conosco!
O Hospital Itamed esclarece que, como é protocolo da instituição, não são passadas informações via telefone para pessoas que não sejam responsáveis legais pelos pacientes.
Lembramos ainda que, eventuais cobranças financeiras são feitas no momento da alta, ou em casos raros, diretamente com o Corpo Clínico. Em caso de dúvidas, procure pessoalmente o hospital, ou ligue para o número (45) 3576-8011.